terça-feira, 14 de agosto de 2012

Amigos, passeios e diversão

Como vos falei no último post, uma grande amiga minha e o seu irmão vieram passar uns dias cá a casa! Estes dias passaram a voar, mas conseguimos aproveitá-los ao máximo. Passeámos em Groningen, Leek, Roden e Amsterdão. Fomos também à creche das focas (irei fazer um post de seguida sobre o incrível trabalho que fazem aqui) e ao Museu Madame Tussauds de Amsterdão. Melhor do que estar aqui a debitar tudo o que fizemos é mostrar as fotos que falam por si. :)

Eu, o Ruizinho e a Inês em Groningen

Eu, a Inês, o Ruizinho e o Pedro no Leekstermeer

Preparados para pedalar ( Ruizinho está atrás de mim)

Depois de muitas tentativas a foto saiu bem!

Rui, eu e a Inês no moinho de Roderwolde

Vamos passear?

A creche das focas

Inês e eu com a Anne Frank

Rui e eu a ser entrevistados pela Oprah :)

Que lindos os 3

A torre Martini em Groningen

Sou tão grande :)

Resumindo... foram uns dias bem passados e só foi pena o Rui estar a trabalhar (só não esteve no fim de semana), mas para o ano tentamos que as coisas sejam combinadas de outra forma! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...